14 março, 2012

Sim, eu não gosto...


Um dia me disseram que era necessário colocar algumas pessoas na geladeira por um tempo... Não concordei na época, por que apesar dos pesares não enxergava a 'coisa' da forma que ela deveria ser vista... 
Hoje infelizmente percebi que sim, isto é necessário, tanto por nós que sentimos mais, porque só temos a parte da dor e não a do prazer, quanto por eles, numa tentativa desesperada de um 'ACORDE'... A impotência dói, pior ainda quando você diz, me deixa te ajudar, e ouve como resposta _ Você perguntou se eu quero ajuda?... É triste mesmo, sendo assim, para me ferir menos escolhi me afastar, não por não ser amiga, amo, e se me pedirem a mão darei as duas numa incansável luta, mas estarei ali, apenas percebi que meu estomago não suporta tanto quanto eu imaginava, e que nem sempre estando perto posso ajudar, não depende só de mim e da minha vontade de curar as dores... Quantas destruições eu vi, vejo e vivencio por causa dela, quantas decepções com recaídas já tive... mas fiquei ao lado e ficarei até o dia em que não mais acreditar... e espero que esse dia nunca chegue, e que seja surpreendida positivamente... Chega de cegar-se... chega de ilusões... nada justifica a fraqueza, quando sabe e conhece a força que se tem... sinta adrenalina... a vida é embriagante... drogar-se só se for de beijos, amor, amizade, quero é ser Feliz... Essa igualdade me da repulsa...
Mas enfim não sou perfeita, e cada um escolhe o que quer para si, infelizmente tenho que respeitar, mas aceitar, ai já não dá... não é?
 





Nenhum comentário:

Postar um comentário