14 março, 2012

Pago pelo que peco

½ copo é só½ copo... As vezes é preciso transbordar... 


Eu pago pelo que peco...


Afinal é a Lei do retorno não é?

Cada um tem ou terá o seu... essa lei não falha...

E eu agradeço por isto todos os dias...

Leva, eleva, transcende e transforma... "♥"



Vambora... 
(¯`v´¯)
`·.¸.·´
☻/
/▌
~'
 

Saudade do que fui um dia, da alegria que tinha... da beleza que enxergava, da inocência que respirava...
Oh maldade humana 'fdp', e infelicidade a minha de me permitir ser corroída por ela... Mas enfim, só é traído neste mundo quem confia, e eu agradeço por ter a capacidade de confiar, ou de ainda confiar... sentimentos nos deixam bobos, e para isto não tem idade certa, uns com tempo de tanto serem calejados se camuflam, mas uma hora são pegos de jeito... Afinal a alma sente, mas não tem idade...
Vambora porque o que vem será lindo... e a minha esperança mesmo que a conta gotas sempre fará parte de mim... e quem sabe um dia me limpo verdadeiramente de tudo isso... Consciência limpa, não há dinheiro que pague...
Sentimento triste o de sentir pena de alguém... Peço para que seja liberta deste sentimento, assim como as mágoas , que foram despejadas, e ficaram apenas os resquícios, sei que é difícil, mas não impossível...
Coincidentemente a vida trás o que tem que ficar na tua vida para somar e completar... é nisso que vou crer daqui a diante...
Salve as raras exceções Amém...
Liberte o mundo da hipocrisia...
#surtosvespertinosMeusdevaneios...
 (Surto de 07/03/2012)




“Eu já disse, mas vou repetir:
Não se represa um rio, não se engana a natureza.
Faça a represa que quiser, pois o rio cedo ou tarde vai arranjar um jeito de rasgar a terra, abrir um caminho e voltar a correr em seu leito de origem.”
(Miguel Falabella) 

Val Vince...

Nenhum comentário:

Postar um comentário