02 março, 2012

Pessoas


Quero o bem de todas as pessoas que passaram pela minha vida... Foram especiais... São Especiais... Tudo tem um sentido, mesmo que não consigamos vê-lo... Tudo tem um elo, mesmo que nos neguemos a aceitá-lo... Nada acontece atoa... Esbarramos com inúmeras pessoas diariamente, e nem todas entram em nossa vida... Só aquelas que realmente precisam de alguma forma, e por algum motivo, fazer parte dela... Louco, insanamente louco, mas real...
Devemos tirar o melhor do pior sempre... Acreditar, eu embora a descrença, tenho necessidade de acreditar, se não nada mais vale a pena... Desejo a Felicidade, que seja em pequenas porções, Verdadeiras, intensas e com alma... Pois ao nosso redor, existem muitos desalmados aos quais algumas pessoas "rotulam" como doentes... Doença tem cura...
Existem situações que parecem complicadas, porém na verdade somos nós que a complicamos dando a ela um tamanho maior do que realmente possui... Vamos viver a vida... sempre nos machucaremos com algo, isso chama-se permitir... Acredite, um dia Chegará ao ápice, e quando isso acontecer, não busque limites, mas o ilimitado... Certas coisas "são", porque simplesmente tinham que ser... E se perceber que algo esta errado, basta colocar tudo em uma mala e recomeçar, escolhendo outros caminhos, com dor ou não, recomeçar é tão necessário quanto respirar... Cairemos inúmeras vezes, e muitas delas não saberemos onde encontrar forças para levantarmos, só que ela existe, ela te encontra...
Plantar o bem... Mesmo que as Rosas venham com os inevitáveis espinhos, os que calejam tentando matar nossos sonhos... Pense→ Eles também nos fortificam...
Transcender... Transbordar...
Assim caminha a humanidade...

Sempre haverá um pouco de cada ser que passou e teve grande significado em nossa caminhada... Sentimentos se transformam, e o melhor é quando se tornam doces lembranças...
Eu não me imponho a ninguém, não gosto de hipocrisia... Sou essa coisa estranha mesmo, meio doce, meio amarga, as vezes áspera demais, mas verdadeira... Nunca fui baba ovo de nada e ninguém...
Como diz a letra de uma música da Pitoca " isso é tão desconfortável, me ensinaram a fingir''... As vezes infelizmente aquele sorriso torto e amarelo sai sim... o que importa é não usar máscaras, a não ser no
 carnaval, e mesmo assim, alguns se esquecem de tira-las, e usam o ano todo, pena que um dia caem...
O importante é não deixar de ser você...
E sou eu a quem preciso ser... doa a quem doer...
Posso mudar de opinião de acordo com o que vivencio, aprendo, ou simplesmente passo a olhar de outra maneira... experiência...
Agora certas coisas podem aparentar o desnecessário, e serem tão necessárias quanto o ar...
O conhecer acontece, agradar tem que ser natural... naturalmente... 

#LoucosdevaneiosMEUS

E esse tempo que tudo transforma, as vezes sinto que em mim ele para, mesmo eu permitindo a chamada transformação... 
Será que há uma explicação?
Por que não leva o que tem que ir? 
Por que me traz o que não quer vir?
Por que meus devaneios não se calam?
Vamos esperar, resta-me o Tempo...

Porque eu não sou para entender, sou para incorporar. 
Entender é raso. Eu vivo nas profundezas. 
Ou você mergulha ou então esqueça. 
(Van Luchiari)


Val Vince...

Nenhum comentário:

Postar um comentário