09 janeiro, 2012

2012

Sem muitas retrospectivas, alias estou toda atrasada...
O ano de 2011 de uma forma geral foi sim um ano bom, no quesito que foi nota 0, foram as minhas falhas que traçaram o caminho, e tenho o meu reconhecimento... bola para frente...
Tive uma pessoa maravilhosa ao meu lado, uma linda viagem, conheci pessoas ótimas, reencontrei pessoas ótimas, e umas nem tanto assim... plantei pouco, tive pouca colheita...
Envelheci dia 29/12, tive um natal péssimo,  dias péssimos, uma virada morna, mas estava ao lado de quem queria, embora hoje não saiba se isso foi bom ou não...
Comecei o ano em pedaços, mas de verdade, prefiro assim, os sofrimentos e as decepções são inevitáveis mesmo, fazer o que... o que eu podia fazer fiz, sentimentalmente falando... 'assim acredito'... agora vamos reagir, juntar os cacos, reconstruir mais uma vez, uma nova cicatriz a este coraçãozinho desconcertado... 
Caminhar, perder, encontrar, sobreviver, e viver a imensidão que ainda quero descobrir e conhecer, poucos objetivos, mas que quero ter o sabor da vitória, neste quesito quero e necessito que tudo caminhe bem... Meus amigos... meus amores... quero sempre te-los ao meu lado... e o meu coração... 
Vamos ver o que  futuro o reserva, hoje apenas não entendo, e me puno por muita coisa... enfim.... intensidade e coragem eu tenho... não é? pena que pago caro por isto...
Vambora olhar para frente, sorrir independente da dor, caminhar rumo ao infinito, porque o 'Infinto é o Limite' principalmente para os que creem... é a fé que nos move... cair é inevitável, mas levantar é necessário... Recomeçar sempre... mesmo que os pedaços ainda sejam visíveis a olho nu...
Afinal quem tem coragem arrisca, e arriscar é necessário...
O problema é o que perdemor por medo do risco, da queda e da dor...

Feliz 2012 a todos...

Nada do que foi será de novo do jeito que já foi um dia, tudo passa, tudo sempre passará... 
A vida vem em ondas, como o mar, num indo e vindo infinito...
Tudo o que se vê não é igual ao que a gente viu a um segundo, tudo muda o tempo todo no mundo...
Não adianta fugir, nem mentir para si mesmo... AGORA há tanta vida lá fora, e aqui dentro, sempre... Como uma onda no mar...

Vamos fazer diferente, vamos fazer "ser melhor", para que tanto medo? Só depende de nós, dores são inevitáveis, vamos tentar não machucar, tentar não nos machucarmos, e se for inevitável, que seja brando e de rápida recuperação... Vamos contemplar mais amanheceres, mais anoiteceres, mais noites enluaradas, a natureza, o que vale a pena, e ao que não vale... é difícil, mas não vai adiantar dar voltas em torno de si... vamos curar de dentro para fora... Beleza acaba... e pão bolorento não é bom... 
Vamos pedir sim... SAÚDE... que tenhamos também muita paz, luz e amor... Vamos Agradecer mais... AGRADECER... As vezes esquecemos desta palavrinha, Vamos tentar ao menos dar sem receber... e quem sabe Teremos um Mundo melhor... Vamos rumo a Felicidade e a imensidão de sentimentos absurdamente bons que temos dentro de nós... Vamos por para fora...
Sem movimentos retrógrados... Vamos a frente... 




Vamos Fazer diferente...Um brinde a 2012... Um brinde a todos que eu amo, e aos que não me amam também, um brinde ao Mundo...Apenas um Brinde ao novo de novo...

Paz em todos os corações...
Tomar a direção...
beijos infinitos s...
Val Vince...

Nenhum comentário:

Postar um comentário