17 janeiro, 2012

Loucura cade a razão?

Loucura cade a razão?
Talvez tenha viajado, mas para onde? dentro de mim? Em que lugar dentro de mim? 
A loucura me dominou, não sei ao certo o que fazer, mas sei que algo precisa ser feito, complexa complexidade...
É Incrível, mas hoje, agora, parece que tão pouca coisa faz sentido, e por momentos parece que na verdade tudo se encaixa, tão logo eu quero que tudo isso exploda... Mas esta explosão pode causar danos, e os danos podem ser irreversíveis, se só me ferir tudo bem, mas se o caos tomar outras pessoas, e se tomar outras pessoas? E ai? 
Será que isso será inevitável, mas sentir é inevitável, viver um momento doce também foi inevitável, que louca loucura, que me toma em doses minuciosas, que me embriaga, me mastiga, me culpa, e me perdoa.
Destino? Acaso?
Afinal o que mais esta escrito, será que pelo menos nas entrelinhas não há uma forma de escrevermos diferente, certo... ou como achamos que seria certo... 
Tudo é incerto demais por hora...
O meu medo é me tornar igual ao que a maioria hoje vê como normal... Perder a minha essência... 
Estou em conflito por não entender certas coisas, ou parece que não quero entender, não quero aceitar, parece que rabisco as escritas do livro da vida, eu tenho comigo que certas coisas escolhemos, como se tivéssemos três opções, se realmente for assim, escolhi por várias vezes o caminho mais torto, mas ai me questiono, e quem garante?
Enfim estou complexa demais hoje, chega por já... por já, chega...

Nenhum comentário:

Postar um comentário