27 dezembro, 2011

Desencontros

Meio perdida, entre encontros e desencontros comigo mesma...
Sobrevivendo a mais um natal, e de certa forma sendo tocada por ele, Creio que não quero mais isolamento nesta data...
Espero que isso se manifeste ano que vem... E que eu Brinde o Natal, sem o peso do que já foi um dia, mas com a leveza do que ainda poderá ser...
Situações estão me entorpecendo, porém sei que somando tenho muito a agradecer, e se for para sangrar agora e ser só brisa adiante, que assim seja...
Saudade de pessoas, saudade de lugares, inclusive os que ainda não conheci...
Retrospectiva?
Ainda não...
Hoje esta música me tocou de uma forma diferente...
Não Olhe Pra Trás
Capital Inicial...
Nem tudo é como você quer
Nem tudo pode ser perfeito
Pode ser fácil se você
Ver o mundo de outro jeito
Se o que é errado ficou certo
As coisas são como elas são
Se a inteligência ficou cega
De tanta informação
Você quer encontrar a solução
Sem ter nenhum problema
Insistir em se preocupar demais
Cada escolha é um dilema
Como sempre estou
Mais do seu lado que você
Siga em frente em linha reta
E não procure o que perder
Se não faz sentido, discorde comigo
Não é nada demais, são águas passadas
Escolha uma estrada
E não olhe, não olhe para trás...

Val Vince...

Nenhum comentário:

Postar um comentário