22 dezembro, 2011

Doce sabor amargo

Natal...
Me lembra união, mesmo em meio a tanta desunião... 
Já senti mais, intensamente, fervorosamente, dolorosamente, com o passar dos anos vi minha família se definhar, a cada ano menos pessoas a mesa, hoje apenas sinto, não na mesma intensidade, mas sinto, por que não tenho sangue de barata, fico feliz ao ver famílias unidas, ao ver mesas fartas, ao ver pessoas bem, comemorando cada um a sua maneira a sua crença, mas em paz, o que é fundamental...

Este Dezembro me deprimiu, ainda não cheguei a um final de ano da forma que quero e de certa forma estou depositando isso para o próximo, depende de quem? Eu sei a resposta... então vamos fazer a diferença, vamos fazer diferente... Vamos fazer... Eu vou fazer...
Certas coisa tem me afligido, coração angustiado, apertado, na boca... Seria fácil se conseguisse mastiga-lo, engoli-lo, e expeli-lo como restos fecais... mas é necessário sentir... é bom o sentir...
Não sei qual direção será tomada, certas coisas já não dependem de mim, estou aqui, entregue, de alma e coração... e para que? Para sentir o sabor do seu medo, da sua insegurança... Ouvi rumores antes de tudo, de que se houvesse esta segunda chance tudo seria diferente, Diferente? de que? Falta coragem ou sentimento? Se há confusão, há dúvidas, e se há duvidas...
Lost... Lost... Lost...
Mas de uma forma geral estou bem...
Sim eu estou bem...

Eu quero sentir, eu quero VERDADE, SENTIMENTO PURO... Transparência, Coragem para lutar, buscar e conseguir, quedas? _ Virão e muitas, quando se arrisca é inevitável que se machuque, mas até neste ponto quero o lúcido... não quero desculpas ébrias para erros que doam além do necessário... Certas coisas podem ser antecipadas... sentiu que ira deslizar, antecipe-se a queda... Sou falha, mas respeito  tenho de sobra, e coragem para dar a cara para bater também... por isso tenho apanhado tanto...
Loucos Devaneios... meus só meus.



Esta música fala por mim... One and Only - Adele
Escutar todo mundo Escuta...
                    Ouça..♫

Val Vince... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário