12 outubro, 2011

Despejo




Abri a mala e despejei as mágoas... 
Cansei de carregar fardos que pesam sobre a minha alma...
Ela  caminha de muletas muitas vezes, senti tudo o tempo todo...
Quero liberta-lá, quero permitir-me... ela é livre, se prenderem meu corpo, "libertem-a"...
Se me arrepender amanhã ou depois, ou daqui 10 anos, foi a minha escolha, conheço as renúncias, as dores e as delicias, quero sentir-me leve, mágoas pesam... e só quem as carrega tem a imensidão do quanto... Pelo menos me atrevi a tentar... e afinal, se não tentar como saberei?
Talvez não compreenda certas coisas nunca... mas quem sou EU além de um Mero Mortal apta a erros e acertos... e o "Nunca"... ah o Nunca...

Como se sente, de volta ao começo...
As falhas e o erros, tudo tem preço... A vida ensina...
Aprenda a lição → Nunca diga nunca mais...
Música que amo 


Dias agradáveis...

Percebi que nosso circulo de amizade são como peças... 
Peças fundamentais, que o tempo fez questão de juntar, separar, mas no final, todos nos encaixamos... 
E mesmo que distantes a décadas, basta um encontro para sentir a intensidade e a veracidade do sentimento...
Os amo demais...
E os quero de alguma forma sempre ao meu lado...
E se no livro chamado Destino, vierem mais, sejam bem vindos...
Amizade Rima com Verdade, cumplicidade, Lealdade... Palavras extintas... 
Por isso se tem as jóias chamada "amigos"... Conserve... 
Aquele que segura sua mão, aquele que em silêncio entende seu olhar, respeita suas dores, não passa a mão em tua cabeça, mas mantem-se ao seu lado... Aquele que comemora, que ri e chora...
Afinal nem só de alegrias é feita a Vida... Se estiver ausente, e faltar a um aniversário... me chame quando sentir dor... pois neste momento quero estar com você... e no próximo ano cantarei Parabéns ao teu lado... Aquele que vem, enquanto muitos se vão...



Salvem as Exceções... Amém

A vida é uma porta aberta, um mar para que seja explorado, mergulhado, e mesmo que salgado saboreado...
Feche os olhos e sinta... 
Certas coisas, ou certas pessoas não podem ser substituídas, Sentimentos não podem ser expelidos como restos fecais, por um único motivo, são verdadeiros e são sentidos... 
O que se troca, e o que se joga fora, realmente não vale a pena...

O Respeito move o mundo...

Não somos um jogo de cartas... 



Val Vince...

Nenhum comentário:

Postar um comentário