03 julho, 2011

Um nó







Abaixo um emaranhado de coisas que postei anteriormente no Facebook...
Estou assim emaranhada em mim... Falando sem pensar... fazendo sem pensar...




Um nó...
Ideias desencontradas, sentimentos apertados, esmagados, espremidos, sufocados... Pensamentos ofuscados pela escuridão... 
Desencontro entre a alma, a razão e o coração... 



Odeio a frase... "Eu te disse"... 
Todo mundo sempre diz alguma coisa sobre alguma coisa, fato... Porém as escolhas são suas, é como entrar com um processo pedindo redução de juros em um contrato, por acaso "alguém colocou uma arma em tua cabeça e disse, ASSINE? não, fato que não", como tudo na vida... Alguém pode dizer sobre "algo" uma vida toda, e você pode ser feliz a vida toda, mesmo com dizeres contra a sua Felicidade! Confie, isto basta, durma com o amigo e não com o inimigo... Se bem que dormir com o inimigo as vezes seja necessário, é muito, mas muito arriscado, e não te trará paz alguma, busque a paz... Embora hoje em dia isso seja um Enigma, e em extinção... Tanto o amigo, quanto a paz, se os tem... conserve.
Escolhas estão na palma de sua mão, não precisa de quem diga "Eu te disse", e sim... "vem aqui e me abrace, isso também vai passar..."
Os meus sonhos, não enxergo mais meus sonhos... Mas sei que estavam ali, acho que morreram...
_ Não eles não morreram, permanecem ali, se esconderam de você, dos seus medos, mas jamais te abandonaram, apenas adormeceram... 


O amor próprio é o maior de todos... certo?
é o que deve ser lapidado diariamente... certo?
Então porque pessoas perdem pessoas e se perdem no primeiro minuto... será que fazer de alguém um altar é amor?
Eu acho que não...
Personalidade... você tem que ter a sua... e mostra-la principalmente nos momentos frágeis... Não fazer ameaças fúteis, onde você é o mais machucado por se submeter a tamanha mesquinharia...
Já não sei o que é o melhor, nem o pior, não neste momento, não agora... não aqui...
Incrível como pessoas gostam de brincar com sentimentos... Acham que pessoas são brinquedos, que podem quebrar e consertar.
Quando tem pessoas que "verdadeiramente" se preocupam, simplesmente não se importam, não ligam.
Quando perdem essas pessoas que realmente se "preocupavam", a tendência é desesperar-se.
Para perder a confiança basta meio segundo, reconquistar a confiança de alguém é como um premio de loteria, alto, muito alto, então se conseguir, faça valer a pena!

Eu sei que o universo não se resume... em mim...

Val Vince...


Nenhum comentário:

Postar um comentário