24 março, 2011

Um susto

Não é preciso ser sábio para crer que o maior amor do mundo é o de mãe, aquela que te aceita como você é, e se por algum motivo não aceita suas opiniões, as respeita... É aquela que se entristece verdadeiramente com sua tristeza e se alegra com tua Felicidade, é aquela que ousamos por burrice omitir certas coisas, mas que no fundo elas tem ciência destas mesmas "certas coisas"...
Minha mãe é a mulher da minha vida...
Minha base, minha verdade, por mais que briguemos, por mais que tenhamos nossas diferenças, no fundo sempre descobrimos as semelhanças, passe o tempo que passar.
Ver sua mãe chorar é navalha na carne, com sal, limão e vinagre jogados em cima da ferida, é um desespero que te faz perder o chão, mesmo que esteja ali e tenha que mostrar sua força, ou fingir que tem essa "tal" força.
Mães, assim como pais e assim como pai mãe e mãe pai deveriam der eternos...
Daria minha vida pela dela sem cogitar, pois sem ela metade da minha vida se vai.
Mãe é uma música suave, é um remédio que cura suas dores, um doce remédio, colo de mãe é único, comida de mãe é mais saborosa sempre, e tenha certeza, a sua mãe sempre será a melhor mãe do mundo... Assim como você mesmo não merecendo sempre será o melhor filho do mundo...
Mãe é a canção que por mais que o tempo passe sempre ouviremos, é a luz que em meio a escuridão sempre nos mostrará uma saída, mesmo que ela não esteja certa dela, estará ali e segurará sua mão, até o fim.
É aquela que acreditará nas suas promessas, seja ela a primeira ou  centésima ... a ela não fará diferença... ela crê... Crê em você...


Mãe perdoe minhas falhas, que não são poucas...


Te amo além da vida... 


Val Vince...

Nenhum comentário:

Postar um comentário