22 março, 2011

Impossible is nothing



Consciência pesada, arrependimento, medo do que vem, medo do que foi, mas forças para corrigir o erro, fé, pois ela é o que me mantém em pé, não só peço, não só creio, agradeço e muito...
Decepcionar alguém que amamos é cortar a nossa carne com navalha e jogar muito álcool, sal, vinagre e limão em cima, e olha lá se a dor não é maior que isso, decepção mata aos poucos, assim como ensina a viver também, principalmente quando se tem ciência do que se foi cometido.
O problema tem o tamanho que damos a ele, então só precisamos vê-lo de uma forma pequena, e pensar no amanhã como a um recomeço, é a palavra "Recomeço"... 
Sei que minimizar certas coisas sempre é burrice, mas ser burro é melhor que ser ignorante, e também não quero cometer os mesmos erros todavia, se for para errar que sejam erros novos, o que almejo é machucar o mínimo de pessoas possível com isso.
Não sou perfeita, sou falha demais, assumidamente falha... 
Nem sempre minhas escolhas são as melhores, eu erro, tropeço e caiu, muitas vezes, me critique, me aponte o erro, me de um tapa cheio de verdades, mas não solte a minha mão... Apenas não solte a minha mão...
Sinto o sol queimando minha pele, interrogando-me sobre inúmeras coisas, sinto o calor insaciável do mormaço sufocando minha mente, suor escorre, medo escorre, tão logo a agua refresca meu corpo acalentando meu ser, vem então o vento e me traz todas as respostas de uma forma leve, como se me tocasse da forma mais doce, levemente doce... sinto a noite cair, e com ela as Estrelas que abrilhantam ainda mais a beleza da lua, olho, compreendo por segundos, logo me indago novamente, e percebo que quando mais perguntas, menos respostas, e quanto mais respostas, mais perguntas... Contudo, vejo que tudo isso é pequeno demais, há uma imensidão de coisas para serem descobertas, vividas, sentidas, intensa e loucamente... Cada caminhar é um milagre. Agradeça!


"Isso também vai passar"

Val Vince...

Nenhum comentário:

Postar um comentário