06 fevereiro, 2011

Sangue de Barata

Lítio
Quero escrever o que não pode ser escrito.
Quero fazer o que não pode ser feito.
Quero quebrar as regras de algo chamado destino.
Posso lutar por algo que eu amo.
Posso lutar contra algo que eu odeio.
Mas lutar sem um motivo verdadeiro
é como perfurar o meu próprio coração.
Sonho como será cada amanhecer
perante minhas decisões tomadas.
Sonho como seria cada amanhecer
se minhas decisões tivessem sido outras.
Busco o que todos buscam:
A Felicidade!
Tenho o mesmo medo que todos:
Não ser capaz de encontrá-la!




Sódio
Indo em direção à torre mais alta e mais escura.
Em busca de respostas,
ou procurando me esconder delas?
Gostaria de poder mentir pra mim mesmo e dizer:
Não importa, você fez a escolha certa.
Mas felizmente eu não consigo
dar ouvidos às minhas próprias mentiras.
No final das contas você não precisa de mim,
sou eu quem preciso de você,
para me fazer ver esse mundo
de forma mais viva e colorida.
Mas enquanto não dou voz ao sentimento
estranho chamado amor, estarei aqui,
nesse canto frio e escuro, pensando
se algum dia você se importará com isso.
Será que um dia você lerá as palavras
que escrevi e escreverei em dias mais felizes...




Magnésio
Não posso mais dar as costas ao destino, e nem quebrar minhas promessas.
Preciso seguir em frente, mesmo que não tenha ninguém esperando por mim.
Mas antes, me diga: Onde estou, onde estão meus sonhos, quando realizarei meus desejos?
Sei que você sabe porque lhe pergunto isso.
Porém não sei se você quer escutar.
Às vezes vejo transbordar em seus olhos o medo que você tem de mim.
Às vezes vejo em meus olhos o meu medo do seu medo.
Você pode não querer ver as cicatrizes em minha alma,
mas aquelas que ficaram em meu corpo você não poderá apagar. Enquanto isso penso por alguns instantes o quanto vale arriscar.


Potássio
Enquanto tocava seus lábios, procurava por algo chamado Liberdade.
Durante aquele breve beijo pude experimentar um sabor doce e gentil.
Me pergunto se aquele era o gosto da Liberdade,
ou se era apenas a sensação que se tem ao tocar uma alma ainda Inocente.
Como sempre viajando entre leituras, blogs, me deparei com esta escrita ai em cima, e de certa forma me identifiquei muito, na verdade sempre em algum momento de nossas vidas encontraremos nas palavras, na dor e alegria de outras pessoas, algo que nos complete naquele singelo momento.
Encontrei no Blog de OxStormrider (O gosto amargo do metal).




A tentativa, o apelo, o pedido desmedido, a última chance...
O verdadeiro não morre da noite para o dia... A verdade foi a falta de reciprocidade... 
Eu sinto... 
Não espero pelo que não virá, mas pedir para que não sofra, é o mesmo que pedir para que meus sentimentos sejam expelidos como restos fecais... E infelizmente meu lado humano ainda habita 50% de meu ser, e se sobressai as vezes, ainda não tenho o que chamam de "sangue de barata"...



♪ ♫ Você já se sentiu
Como um saco de plástico
Voando com o vento
Querendo começar de novo

Você alguma vez já se sentiu
Se sentiu tão frágil
Como um castelo de cartas
A um simples sopro de desmoronar

Você alguma vez já se sentiu
Como se estivesse enterrado
A sete palmos
Você grita, mas parece que ninguém ouve nada... ♫ ♪

Val Vince...

Nenhum comentário:

Postar um comentário