01 outubro, 2014

I'm lost


Estive meio perdida nesses últimos dias, estou perdida, perdida nos dias, nos horários, perdida na dimensão. Falta me. Falta.
Completamente perdida. E no meu caso, nessas horas começa uma garoa e vem a tempestade. Agora, me resta esperar o arco-íris. Embora faça um bom tempo que eu não o veja. 

Sim, ando triste. Sim, ando desacreditada. Sim, sou humana.
Porém, grata a Deus e as pessoas. Segurando na mão da fé, tentando aceitar o que não entendo, afinal, nada é por acaso, não é?

Medo de perder o tempo do tempo no tempo do tempo. Parece confuso, eu sei.

A minha maior vontade é de ver sorriso nos meus olhos, novamente. Mas ainda assim, independente da dor, das dores, os meus lábios continuam, e de alguma forma, continuarão a sorrir.

Val Vince

Nenhum comentário:

Postar um comentário