29 fevereiro, 2012

Paz



Tudo o que almejo hoje é a Paz... Minha busca incessante será pela Paz...
Preciso de Paz em tudo o que me cerca, quero sentir a Paz em tudo o que faço, e ver a Paz em tudo o que fazem...
Parece difícil, tão quanto a Verdade? Sim parece... mas e a Fé?
É em busca dela que vou, dentro de mim, ao meu redor, nos olhos das crianças, nos animais, na natureza, no Universo, é inevitável falhar, sim é... Perco a minha sanidade que se torna insana... Mas é repugnante não ter no que acreditar, e eu acredito que encontrarei a minha Paz... 
Aquela que me libertará desta Guerra que implode em mim, e a tudo a minha volta... Quero curar-me... Cansei desta igualdade, preciso aceitar as escolhas alheias, mesmo sendo as piores, e mesmo assim conseguir manter a minha Paz, mas preciso estar viva para que isto aconteça... 
Não posso Abraçar o mundo, curar todas as dores, infelizmente, percebi que muito não depende de mim... Depende de cada um de nós, e de nos ajudarmos...
Acho que é hora de verdadeiramente curar a minha asa...
Desejo o mesmo as pessoas que também vivem em Guerras, seja consigo, quanto com o próximo... e parabenizo as que já vivem em paz...
Lágrimas descongestionam um corredor de uma alma sufocada pelo peso do "mundo".. digo das pessoas...
Tudo assusta... Isso tem que passar...
Não posso tentar guardar passos alheios, e a Liberdade? O Livre arbitrío? Se eu estou reclusa, não posso pedir o mesmo as pessoas, independente do sentimento...
Cada ação nos levará a uma ou duas reações, cada escolha nos levará a pelo menos duas renuncias... e na penumbra que me encontro, não consigo enxergar com clareza o que minha alma anseia... Então que o resto se faça ao longo da caminhada, e ao longo do que cerca esta caminhada... e se lá na frente eu descobrir que não era o melhor, a culpa será unicamente minha... O tempo pode ser perigoso, mas pode ser valioso... ele mostra muito, muito de cada um... Deve se fazer o que vem do coração, se tornar um personagem a sombra daquilo que almeja é ilusório, e utopias passam... alias para algumas coisas acredito que, se tem que ser, será...

Eu tenho sede...
Tenho fome...
Eu tenho FÉ...



Ou você se cansa lutando pela paz ou morre."
John Lennon


Chorar é dar paz à alma. É dizer ao coração: "- Tem paciência, que tudo vai passar!"
Concelina Pinheiro (H.C)


Peace in the heart, peace in the world ...
Peace...




Val Vince...



Nenhum comentário:

Postar um comentário