14 setembro, 2011

Grito

O grito do silêncio


A indignação grita implode, mas silencia-se perante a verdade, aquela verdade mastigada e de certa forma dolorida, dói a ação da reação, dói a visão na escuridão, dói o calar-se em meio ao grito, o grito do silêncio, quando você vê os degraus e sabe que a subida será lenta, tão qual lentas foram as escolhas que te trouxeram aqui, sorrisos embaçados, blasfemam de teu caminhar, porém sabes que embora tardio caminhas, embora tardiamente subirá, sem derrubar pedras pelos caminhos, sem derrubar sonhos pelos caminhos, sem derrubar pessoas pelo caminho...
Quero a Felicidade, mesmo que em pequenas poções, para que durante a caminhada ela se complete...

Música que amo, e me lembra meus 18, 19, 20, 25 anos... e sinceramente até hoje me transcende...

E aí? 

25 anos e minha vida está parada
Estou tentando subir essa grande montanha da esperança
Por um destino

Eu compreendi rapidamente quando soube que deveria
Que o mundo nunca foi essa fraternidade de homens
O que quer que isso signifique

E então eu choro às vezes
Quando estou deitada na cama Só para me livrar disso tudo
Que está na minha cabeça
E eu estou me sentindo um pouquinho esquisita

E então eu acordo de manhã
E saio
E respiro profundamente e fico realmente bem
E eu grito do máximo dos meus pulmões
"O que está acontecendo?"

E eu digo: HEY!
E digo: "hei, o que está havendo?"

E eu digo: HEY!
E digo: "hei, o que está havendo?"

ooh, ooh ooh

E eu tento, oh meu Deus, eu tento,
Eu tento todo o tempo nestas intituições

E eu oro oh meu Deus, eu oro
Eu oro todo dia
Por uma revolução

E então eu choro às vezes
quando estou deitada na cama
Só para me livrar disso tudo
que está na minha cabeça
E estou me sentindo um pouquinho esquisita

E então eu acordo de manhã e saio
E respiro profundamente
E eu fico realmente bem
E eu grito do máximo dos meus pulmões
"O que está acontecendo?"

E eu digo: HEY! hey, hey hey hey
E digo: "hei, o que está havendo?"

25 anos e minha vida está parada
Estou tentando subir essa grande montanha da esperança
Por um destino...
Val Vince...

Nenhum comentário:

Postar um comentário