17 maio, 2011

Iluminadas

Adoro sentir a presença de pessoas iluminadas, me faz bem, é uma sensação gostosa, e raramente acontece...

Sair, ver pessoas, as vezes adoro isso, mesmo com toda amargura guardada em minha alma, gosto sim de gente, de ver gente, de ver o quão boas pessoas existem e o quanto uma pessoa pode ser má... mas maldade pura mesmo, gosto de observar, mas as vezes prefiro cegar-me...
Gosto da sabedoria que acreditam possuir, gosto do gosto que sinto ao ver quando quase reconhecem que não as possui, gosto de me surpreender, as vezes prefiro crer no ruim, para que o bem venha...
Sádica?
Talvez, digamos que meio calejada, minha alma anda manquitolando, mas inteira, verdadeira, e crente, crente na diferença que faz a diferença, nos noticiários que mostram o lado bom do ser...
Temos os dois lados, e devemos agradecer por isso, mas a maldade humana esta fora do que chamam de normalidade, uma rivalidade de torcidas hoje acaba-se facilmente em morte, um palavrão no transito pode deixar uma criança sem pai, uma picuinha na escola pode transformar um anjo em demonio, será falta de amor?
Creio que existam muitas perguntas cujo as respostas seriam inúmeras e levariam a vários debates. Mas não estou afim, hoje não, nem iria postar, mas de repente saiu...
Quero acreditar que o que vemos todos os dias seja apenas o que estão pregando com mais furor, quero crer que exista muito, mas muito mais "do melhor" ocultado... é... é assim que é...
Estou meio torpe... 
Equilibrando o meu desequilíbrio e balançando meu trapézio... 
Mas estou bem. Sim eu estou bem!


Fiz Terapia esse final de semana, Show de Pitty Leone, adoro suas letras, adoro sua presença de palco, adoro todo aquele fervor, Admito que prefiro shows em lugares pequenos, mas vale, sempre vale a pena.
Foto da Turma, onde me sinto uma pré adolescente, mas já com a Visão de... já vi isso tudo antes... rs
Meu Velho me salva, me lira da magoa, transforma em asas minha cruz...
Senhor das moscas, nas horas mais loucas de escuridão me ascende a luz...

Val Vince...

Nenhum comentário:

Postar um comentário