26 janeiro, 2015

Sean Wilhelm'

Acho uma delícia quando me encontro numa letra de música, em um texto. Parece que algumas pessoas nos desenham inteiramente, mesmo aquela letra de música ou aquele texto tendo um fundo pessoal. Ainda assim, é como se ganham forma e voam livremente para outros lares, para outas pessoas. Ressalto sempre que, devemos deixar sempre a autoria.
Nesse texto que li hoje me vi demais. Claro, tirando a parte do cigarro, já que fumar não é comigo. 


Os médicos me disseram que eu deveria manter hábitos saudáveis se quisesse viver mais, sem cigarros e bebida. Me disseram que eu deveria me exercitar regularmente, dissipar minha energia, fazer meus pulmões trabalharem em conjunto com a laringe, traqueia, brônquios, etc. E aqui estou eu, a ilustre pessoa deitada na cama numa noite de Domingo com meias de dinossauro, inalando fumaça e escrevendo sobre o que eu não deveria estar fazendo. Dizem que a vida ensina. Os dias se vão, e eu continuo sem entender o porque de quase tudo. Eu sou o aluno ruim esperando uma suspensão. Hoje de tarde eu dormi e sonhei com uma pessoa subindo uma montanha com um pergaminho gigante nas costas, ela foi procurar o equilibro dos elementos e acabou sendo devorada por um urso pardo que a confundiu com geleia de uva. Às vezes penso que desisti há tempos, que nada pode ficar pior do que está, que ninguém pode entender aonde estou tentando chegar, mas continuo aqui, enrolado em lençóis enquanto flerto com maços de Marlboro esperando que algo aconteça ou me deixe com vontade de lutar outra vez. Deve ser mais uma daqueles fases em que nada parece estar no lugar certo. Se as pessoas soubessem quando seria seu último dia, provavelmente trabalhariam mais duro pra conhecer o mundo, outras culturas, disney, hogwarts... velejar por ai, comer gafanhotos no espeto e comprar um bonsai e um tapete indiano. Eu só queria achar o controle da TV e que a netflix parasse de me sacanear. Amanhã posso pensar diferente, talvez eu acorde feliz e o café pareça mais doce. 
Vivo nessa inconstância entre a desistência e seguir em frente.
_Sean Wilhelm 

Nenhum comentário:

Postar um comentário